Longe das novelas desde "Escrito nas estrelas", Nathalia Dill gravou as primeiras cenas como Dora, sua personagem em "Cordel encantado". No folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes que sucederá a "Araguaia" no horário das 18h, na Globo, a atriz vai interpretar uma mulher à frente do seu tempo.
- A Dora chegará a Brogodó (cidade fictícia onde se passa a trama) formada em direito - conta ela ao blog. - Filha do prefeito (personagem de Marcos Caruso), ao contrário das mulheres dali, é segura, nada passiva - adianta Nathalia.
O figurino feminino que aparece nas fotos, no entanto, sumirá no meio do folhetim, quando Dora passará a se vestir de homem ao entrar para o cangaço. Tudo para ficar perto de seu amor, Jesuíno, personagem que caberá a Cauã Reymond.
- Além desse amor pelo Jesuíno, ela concordará com a luta dos cangaceiros, que lutam por causas que ela considera justas - acrescenta a atriz.
Dora formará um triângulo amoroso com Jesuíno e Açucena (Bianca Bin). Mas Nathalia adianta que sua personagem não fará as armações típicas das vilãs.
- Ela será uma moça muito ética. Vai deixar claro, desde cedo, o seu amor pelo Jesuíno - defende.
Nenhum comentário:
Postar um comentário