sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nathalia Dill como Dora, de 'Cordel encantado'

Longe das novelas desde "Escrito nas estrelas", Nathalia Dill gravou as primeiras cenas como Dora, sua personagem em "Cordel encantado". No folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes que sucederá a "Araguaia" no horário das 18h, na Globo, a atriz vai interpretar uma mulher à frente do seu tempo.
- A Dora chegará a Brogodó (cidade fictícia onde se passa a trama) formada em direito - conta ela ao blog. - Filha do prefeito (personagem de Marcos Caruso), ao contrário das mulheres dali, é segura, nada passiva - adianta Nathalia.
O figurino feminino que aparece nas fotos, no entanto, sumirá no meio do folhetim, quando Dora passará a se vestir de homem ao entrar para o cangaço. Tudo para ficar perto de seu amor, Jesuíno, personagem que caberá a Cauã Reymond.
- Além desse amor pelo Jesuíno, ela concordará com a luta dos cangaceiros, que lutam por causas que ela considera justas - acrescenta a atriz.
Dora formará um triângulo amoroso com Jesuíno e Açucena (Bianca Bin). Mas Nathalia adianta que sua personagem não fará as armações típicas das vilãs.
- Ela será uma moça muito ética. Vai deixar claro, desde cedo, o seu amor pelo Jesuíno - defende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário